Magfort - botton2 Magfort - botton1
CopyRight © Magfort
Site By: Tecmatron
Magfort - faixa curiosidades
CURIOSIDADES
Vantagens dos vidros temperados  Vidros temperados têm maior dureza e resistência. Assim, são quase inquebráveis, deixando os ambientes mais  seguros para quem os frequenta. 
Como o vidro é temperado Para ser temperado, o vidro impresso precisa ser submetido a uma temperatura de 700º C para, em seguida,  receber jatos frios de ar. Esses jatos causarão choque térmico no vidro, comprimindo as faces dele. Assim, o vidro  ganha propriedades muito mais resistentes, quando comparadas às do vidro comum. 
Como funciona um Forno de Têmpera Horizonal, como o da Magfort O funcionamento do Forno de Têmpera Horizontal no Vidro Plano é bem simples: a placa de vidro é colocada na  Mesa de Entrada, passa pela Têmpera, onde é aquecida a 700º C, segue para o  Resfriamento e finaliza na Mesa  de Saída. 
Vantagens de Fornos Horizontais  Por se tratar de um Forno de Têmpera Horizontal no Vidro Plano, evita-se que os vidros ganhem marcas de pinças,  como pode ocorrer em fornos verticais, e permite-se que grandes chapas sejam temperadas de uma única vez. 
Capacidade média de Fornos Horizontais Você sabia que um Forno de Têmpera Horizonal tempera, em oito horas, uma média de 15 mil metros de vidro? 
Como manter a qualidade do seu Forno de Têmpera Realize periodicamente uma limpeza manual no rolos do forno. Ela pode ser feita de maneira bem simples,  utilizando uma meia de nylon. A meia consegue retirar lascas de vidro que podem ter ficado presas nos rolos. Em  seguida, recomendamos passar um pano umedecido, para remover outras impurezas. Lembre-se: jamais lixe os  rolos, para evitar danos que causam ondulações nas chapas de vidro.  
Magfort - Fornos Horizontais para Têmpera de Vidros Planos Magfort - bg phone
(11) 2374-0100 / 2215-0491
Magfort - telefone Magfort - facebook